terça-feira, 28 de junho de 2011

ESTE E O TEMPO DE DEUS

O tempo:
                        Em conformidade com a palavra de Deus, existe debaixo do céu tempo para tudo, ou melhor, para cada propósito existe um tempo determinado. Na maioria das vezes não entendemos o tempo e ai, queremos fazer acontecer às coisas, dentro do nosso tempo não o tempo de Deus, então as coisas assim não correm bem.
                        Escrevi esse pequeno texto, apenas para dar respostas a tantos telefones e amigos que tem me telefonado, para de alguma forma buscar resposta. Então me sinto na obrigação de responder, pois a amigos não devemos deixar de responde em hipóteses alguma. Aos que tem me escrito, ligado e me enviado e-mails, segue a minha resposta:
                        1º Quanto a minha saída da AD de Campina Grande, eu cumprir meu tempo na missão e quero acreditar que por La não deixei inimigos, mas sim amigos então não têm nada a declarar contra meus companheiro e amigos da Assembléia de Deus de Campina Grande, até porque La ainda e minha família e minha casa.
                        2 º Quanto a Convenção, acho que todos tem o direito de ficar ou sair, pois da igreja somos membros e da convenção somos filiados, então em se tratado da COMEADCG-PB, e uma ótima convenção e administrada por homens de Deus. E de amigos não se fala, então amigos, são amigos ate debaixo d’água entende. A COMEADCG-PB era o grande sonho do Pastor Pacheco que se realizou, e vai continuar em nome de Jesus.
                        3 º Por ultimo, peço encarecidamente aos companheiros, que não me liguem perguntando quem vai ser o presidente, primeiro porque não sei, segundo a Assembléia de Deus de Campina Grande já tem um presidente, eleito quando então por todos nos, Pr. Emidio Brito, ninguém melhor do que este servo de Deus para permanecer agora, renovado, com mais jovialidade, realizando os sonhos do nosso grande guerreiro, que Jesus levou-o promovendo-o a gloria.
                        Sabemos que existem nessa grade nação assembléiana em Campina Grande e fora dela, grandes obreiros servos de Deus capazes, entretanto o Pastor Emidio e de Campina Grande, nasceu nessa igreja, casou-se e muito bem casado nessa igreja, aqui foi Auxiliar de trabalho, Diácono, Presbítero Evangelista e Pastor, serve ao Senhor nessa igreja desde sua mocidade. O que vocês querem estar reunido nele. Ainda por cima amigos, não se esqueçam de qual arvore genealógica ele pertence.
                        Só fiz estes comentários para responder aos amigos que estão ansiosos, porem sem motivos, a igreja e de Deus e Jesus estar nela, sem contar que o Espírito Santo coopera com o crescimento da obra. E neste momento tem um pastor com o mesmo coração do outro lembram? Não vingativo não perseguidor e crente. Jesus abençoe a todos e ai esta a resposta.  Um homem cujo coração estar nele, antes de comentar de criticar se junte, procure, converse e um bom dialogo e sempre esclarecedor.
Pr. Antonio Fortunato
Simplesmente servo
:0" />