terça-feira, 14 de junho de 2011

QUEM E VOCE?

                 Ninguem deve ser condenado, criticado ou esquecido porque parou de amar detreminada coisa, e bem verdade que neste mundinbhomediocre que vivemos, as pessoas desejam que todos estejam presos aos seus caprixos, e, enquanto aluem nao dar o rado de liberdade e sempre considerada a melhor pessoa do mundo e por sinal amiga do peito.
                Mas, basta querer sair de perto que o individuou passa do ceu para o inferno em questao de segundos, e tudo porque nao aceita ou nao quer mais se submeter ao menosprezo abandonoou até arguras sem sem contra sua alma. Porque será que as pessoas de Desu ou pelomens assim consideradas, sao tao estranha nesse ponto?
                Ficamos alerta contra as opressoes silenciosas, pois são elas que mais nos fazem sofre, inimigos com cara de amigos, lobos com peles de ovelhas e quem sabe pessoas desequiliradas desfaçadas de pastores, que Deus tenha misericordia de todos nos, somente desta maneira será possivel, continuar ouvindo a voz de Deus.
                Que pena, nao da mais para saber quem estar sentado ao nosso lado, ou quem e que finge adorar a Deus bem perto do altar. Por via das duvidas quem estar em pé olhe para que não caia, e que for sujo, suje-se mais, equem for lipo, bom limpe-se ainda mais. Em toda esta etapa, o melhor e cuidar de sua vida e deixar otras pessoas em paz e cuidarem de suas proprias vida.




2 comentários:

  1. Pr. Antonio Fortunato, é sempre um prazer ouvi-lo, ainda que através das letras. Fiquei feliz em encontrar o seu BLOG e vou sempre está dando uma olhada. Foi muito interessante esse artigo publicado, na verdade, somos preteridos muitas vezes porque não aceitamos as conveniências, ou percebemos as "manobras santas" quando todos juram de pés juntos que jamais somos capazes de ver aquilo que acham que é invisível.
    Não é fácil termos companheiros sinceros ao nosso lado, mas Deus nos dá.
    É muito fácil ter pessoas em volta da gente querendo nos empurrar do caminho, mas não foi assim com o Salvador.
    Se tivermos certeza de quem Jesus é, e de quem somos, (porque um dos princípios do crescimento espiritual é saber quem Deus é, e em segundo lugar quem somos, e diga-se de passagem que não somos nada), fica mais fácil seguir no caminho, independente de quem nos pretere.
    Que Deus te abençoe sempre.
    Estivemos juntos em Bayeux, e depois no China-Taiwan, com outros irmãos, sei que lembra.
    Foi um prazer conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Supra: ...mas não foi assim com o Salvador (?) é uma pergunta, que claro, já sabemos da resposta.

    ResponderExcluir

:0" />